Sejam muito bem-vindos!!



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Uma pequena (e deliciosa) curiosidade no mundo.


Brasil de sempre... Carnaval acabou e o ano começou! E nada melhor que começar o ano falando de uma coisa que eu amo: Sorvete! Nossa, não há sobremesa mais deliciosa pra mim.
Lendo o jornal "O Globo" hoje, dei de cara com essa notícia que me agradou no ato! Rsrs.
As pessoas devido à crise econômica estão procurando cada vez mais uma Universidade lá na Itália que ensina a fazer o famoso sorvete gelato, meeeeega cremoso e com uma infinidade de sabores(huummmmmm)...
Fiquei imaginando que poderia existir uma universidade dessas aqui, seria a primeira aluna deles!! Hehe.
O fato é que as pessoas se interessam pelo curso porque pensam e almejam mudar de profissão e conseguir sair da atual crise lá. Já eu faria o curso pro meu próprio deleite mesmo!! Rsrsrrs. Muito embora o preço de cada bola custe super caro... ai ai... uma pena... ou não... senão eu seria cliente assídua nessas gelaterias e iria à falência!! Rs.
Bom, isso tudo porque quero desejar que o ano de 2010 seja um ano tão delicioso quanto o sorvete italiano!!! Que seja cremoso e gostoso pra que seja todo ele um ano bom de se viver!!
Então... Feliz 2010 pra todos!!!
Grande beijo,
Tatiane Lopes.

P.S: Vejam o link da tal Universidade!!

http://www.bbc.co.uk/worldservice/emp/pop.shtml?l=pt&t=video&r=1&p=/portuguese/meta/dps/2010/02/emp/100225_gelato_video.emp.xml

Um comentário: