Sejam muito bem-vindos!!



segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Muito prazer!!

Oi gente, meu nome é Tatiane e resolvi criar um blog com a finalidade de falar um pouco sobre a teoria da Gestalt, divulgar meus pensamentos, conversar sobre acontecimentos, postar eventos interessantes e esclarecer dúvidas.
O título do blog vem da minha idéia de que quando se está confortável, em ambiente seguro, com pessoas agradáveis, conversas de vários tipos podem estar em voga, desde a mais séria à mais descontraída, daí o nome. Sala de estar vem como um espaço para trocas de idéias, textos e pensamentos.
Quero assim poder plantar uma sementinha de que a terapia só vem somar qualidade de vida e bem estar àqueles que a ela recorre como meio de se auto-conhecer, de se expressar melhor, de se entender mais, como alguma forma de ajuda mesmo.
Espero muito que meu blog possa agradar a todos!!!
Um beijo!!
Tatiane.

4 comentários:

  1. A idéia é show demais, adorei a ideia e o nome, tudo a ver e este é mais um dos blogs que eu irei ler diariamente.Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Prima, adorei isso aqui.
    Até porque, tô fazendo terapia há alguns meses e é assim que me sinto: numa conversa na sala de estar ... maravilhoso!
    Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahh que bom!! Fico feliz de ver que se identifica com o blog!!
    Obrigada prima, pelo carinho!!
    BJs.

    ResponderExcluir